A Vikings Baseball Summer League 2008 começou!



Excelente dia de Verão em Vila do Conde. Tudo a postos para o início de mais uma Summer League, grande evento de Baseball de Verão em Portugal.
Três equipas à partida - Astros, Blue Jays e Tigers - e 25 jogadores prontos para mostrar o seu valor na Vikings Arena.
Desafiando as fastballs da pitching machine (máquina de lançamento) durante duas horas, muitos primeira vez, Astros e Blue Jays abriram o torneio às 10:30 da manhã.
Jogo extremamente disputados, termina empatado ao fim das duas horas de duração do encontro - 9-9 é o resultado.
Na inning extra, Fábio Regufe dos Astros esmaga a bola para o Leftfield e faz um home run de três runs dando a vitória à sua equipa.
No segundo jogo, após paragem para almoço, Blue Jays e Tigers defrontam-se e desta vez os Jays acabaram por vencer por 10-8. Alguns erros defensivos dos Tigers foram decisivos neste jogo.
No terceiro e último jogo nova vitória para os Astros e nova derrota para os Tigers. Após domínio dos Astros durante quase todo o jogo com uma vantagem que chegou a ser de 8 runs (9-1), os Tigers ainda assustaram e recuperaram para 9-6. Mas não foi suficiente para evitar a derrota e a eliminação da equipa de branco da final do dia seguinte. O resultado terminou em 10-6 a favor dos Astros.
No segundo dia regressa a acção, a emoção, a música e o divertimento à Vikings Arena.
O Batting Cage Challenge, o Pitch, Hit & Run e a grande final da Minor League (escalão sub-18 anos) enchem o dia de Sexta-feira, logo a partir das 10 horas da manhã.
Por estes dias, o baseball é a modalidade que se fala em Vila do Conde. A cobertura dos media também não falhou, Porto Canal e Diário de Notícias também cá estiveram. É tempo de descanso. O dia de amanhã é longo e promete mais momentos inesquecíveis.
Até lá!